Volta às aulas acontece no dia 08 de fevereiro em Braço do Trombudo

Cerca de 600 alunos da rede municipal de Braço do Trombudo voltam às aulas no dia 08 de fevereiro. A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Educação trabalha para que os alunos tenham uma boa estrutura na volta às aulas.

O município possui sete unidades de ensino, incluindo os Centros de Educação Infantil (CEI) Emilia Rinnert e Tia Edith, que iniciam as atividades na quarta-feira, dia 03 de fevereiro.

Para atender a proposta de trabalho cada vez mais integrado para atingir os objetivos de uma educação de qualidade, os professores retornam aos trabalhos  com reuniões, planejamentos e organização do ano letivo de 2016.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3547-0483.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483