Prefeito retoma atendimentos na comunidade do Serril

Secretaria de Cultura passa a atender no período matutino

O prefeito de Braço do Trombudo, Charles Rafael Schwambach, iniciou nesta terça-feira, dia 9, os atendimentos  de 2016 à comunidade no Ponto da Cultura da  localidade de Serril. O gabinete – que funciona com o propósito de aproximar a população do poder público, estava fechado no mês de janeiro por conta do período de recesso do espaço na localidade, que fica a cerca de oito quilômetros do Centro do munícipio.

O gabinete, está aberto todas as terças-feiras no período da manhã,  e está em funcionamento  desde o mês de abril do ano passado. Com os atendimentos na comunidade, o prefeito objetiva aproximar a população da gestão púbica e ouvir os asseios da comunidade.

No local, atendendo a proposta de integração entre a prefeitura e a comunidade, são realizadas ações emergenciais, atendimento social e atendimento a estrutura básica.

Secretaria da Cultura

Com o fim do período de recesso, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Braço do Trombudo, voltou a atender nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro.

Localizada na Casa da Cultura,  os atendimentos  acontecem das 7h às 13h.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179