Rede Socioassistencial de Braço do Trombudo

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS que tem em uma das suas funções a gestão do território realizou no dia 05 de abril de 2016, sua segunda reunião com a rede socioassistencial que é formada por entidades, instituições e diversos setores da prefeitura.

Essa articulação da rede consiste em um melhor conhecimento do município, dos serviços, projetos e programas que são oferecidos e ofertados, e também para que se tenha um fortalecimento, acompanhamento e conhecimento das realidades, potencialidades e vulnerabilidades existentes.

Na primeira reunião o grupo levantou a questão do uso do álcool no município. Neste último encontro foi possível conhecer um pouco de como funciona o grupo de Alcóolicos Anônimos- A.A. através de uma palestra realizada pelo grupo convidado de Rio do Sul.

Assim, aproveitamos para convidar todas as famílias que tenham interessam por esse Tema, a participar de uma palestra.

Convite

A Rede Socioassistencial de Braço do Trombudo tem a honra de convidar toda a população a participar da Palestra com representantes do Grupo de A.A (Alcoólicos Anônimos) de Rio do Sul, a se realizar:

Dia: 09 de maio de 2016 – segunda-feira

Local: Refeitório da Prefeitura