A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA!

COMUNICADO IMPORTANTE.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que as aulas nas Escolas e nos Centros de Educação Infantil, iniciam no dia 06 de fevereiro (segunda- feira). Lembramos também que os funcionários deverão retornar cada um na sua unidade, no dia 01 de fevereiro (quarta-feira) e no dia 03 de fevereiro (sexta-feira), às 13h30min, nas dependências do refeitório haverá uma palestra com Érico Paes de Campos.  Desejamos a todos os alunos e funcionários desta secretaria, um bom retorno e sejam bem vindos ao inicio de mais um ano letivo. Pois trabalhando em harmonia, juntos atingiremos nossos objetivos, metas pessoais e profissionais. Também informamos que o Transporte Escolar, será com o mesmo trajeto e horários do ano passado.