SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI CURSO PARA MANIPULADORES DE ALIMENTOS

VIGILÂNCIA SANITÁRIA CONCLUI CURSOS DE MANIPULADORES DE ALIMENTOS

A Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo através da Secretaria Municipal de saúde e Assistência Social e a Vigilância Sanitária, encerrou na noite do dia 23/08/2018 nas dependências do Refeitório Municipal, o terceiro e último curso para manipuladores de alimento do ano de 2018, onde foram treinadas 112 pessoas em 3 etapas ao longo do mês de agosto.

O curso tem como objetivo treinar os manipuladores de alimento das árias do comércio e setor público, objetivando facilitar o cumprimento de uma exigência da legislação Sanitária.

Vale ressaltar que o conteúdo oferecido é também de grande valia para sua proteção e utilização no cotidiano de cada pessoa em um mundo onde estamos a cada dia mais sujeitos a novas doenças.