Eleita pela 1ª vez na história do município a rainha de Braço do Trombudo

Princesas também foram coroadas

Uma noite pra ficar na história. Foi assim no sábado, dia 16, durante a 1ª edição do desfile que elegeu a rainha e princesas de Braço do Trombudo. Um evento especial foi preparado e promovido pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer, contando com a participação de mais de 400 pessoas.

Subiram na passarela 11 jovens garotas, com idades entre 16 e 22 anos. Teve desfiles em grupo e individuais, onde as candidatas vestiram calça jeans e camiseta e também traje social.

Depois de avaliarem quesitos como beleza, simpatia e desembaraço os jurados elegeram as três realezas:

Rainha: Tainara Rode, 16 anos

1ª princesa: Vanessa Taiara Raduntz, 18 anos

2ª princesa: Ralainy Alessandra Fermiano Teske, 16 anos

Depois do anúncio das vencedoras foi promovido o Baile da Rainha.

Os organizadores do evento agradecem todos os patrocinadores, a equipe de voluntários que ajudou na preparação e na promoção da festa, os jurados, o público presente, as 11 belas candidatas e o apoio da prefeitura.

Confira as fotos no Link abaixo:

Eleita pela 1ª vez na história do município a rainha de Braço do Trombudo

Princesas também foram coroadas

Rainha: Tainara Rode, 16 anos

1ª princesa: Vanessa Taiara Raduntz, 18 anos

2ª princesa: Ralainy Alessandra Fermiano Teske, 16 anos

Depois do anúncio das vencedoras foi promovido o Baile da Rainha.

Confira as fotos no Link abaixo: