Braço do Trombudo terá cinco equipes na disputa da Copa Cebolão 2015

Competição começa nesta semana, em Ituporanga

Braço do Trombudo garantiu participação na Copa Cebolão Atacadista de 2015, com a inscrição de equipes em cinco categorias. São elas:

Livre masculino

Livre feminino

Veteranos masculino

Sub-16 masculino

Sub-09 masculino

Braço do Trombudo estreia na competição com a equipe da categoria sub-16 masculino. O jogo está marcado para sábado (17/01), às 16, contra Atalanta. Todas as partidas vão ocorrer no Ginásio Municipal Henrique Holetz, em Ituporanga.

COPA CEBOLÃO 2015

De 16 de janeiro a 6 de fevereiro a bola vai rolar na Copa Cebolão Atacadista de Futsal 2015 – Taça Ecotrat. A competição, organizada pela Fundação Fexponace, com o apoio da Administração Municipal de Ituporanga, será disputada em oito categorias:

Livre masculino, Livre feminino, Sub-16 feminino, Sub-16 masculino, Sub-13 masculino, Sub- 11 masculino, Sub-09 masculino e Veteranos.