Braço do Trombudo: com melhor tiro ao alvo, integrante do grupo folclórico Sternenglanz conquista o título de Rainha do Dia

Festa de Rei e Rainha é uma das tradições da cultura alemã

O grupo folclórico Sternenglanz representou a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer de Braço do Trombudo durante a tradicional Festa de Rei e Rainha da Associação Esportiva, Recreativa e Cultural Km10. Foram apresentadas três coreografias de dança alemã:

*Hammerschmitgeseln

*Alpewer Klatchwalzer

*Das Fenster

E após as apresentações e as competições de tiro veio a surpresa. Eliane Koball, uma das integrantes do grupo de dança, conquistou o título de Rainha do Dia. “Ficamos muito felizes com essa conquista. Foi a primeira vez que a querida Eliane participou da disputa de tiro ao alvo e conseguiu dar um tiro certeiro, sendo eleito o melhor do dia”, comemora tia Chica, coreógrafa do grupo.

Participaram das apresentações 16 integrantes do Sternenglanz.

CONTATO: Prefeitura (47) 3547- 0179