Braço do Trombudo: obras de melhorias na serra que dá acesso ao município de Otacílio Costa

Objetivo é tornar o trânsito mais seguro

Depois de um longo período sem manutenção expressiva, a Secretaria Municipal de Obras e Agricultura de Braço do Trombudo executou trabalhos de melhorias na Serra do Serril. A estrada é um dos acessos pelo interior para o município de Otacílio Costa.

Entre as atividades desenvolvidas no local estão limpeza e aplicação de cascalho. Em dois dias, e num trecho com aproximadamente um quilômetro, foram utilizadas cerca de 30 cargas de pedra.

O objetivo principal é oferecer aos motoristas um trânsito mais seguro, principalmente para os caminhões que fazem o escoamento da produção agrícola e aos ônibus do transporte escolar.

Contato: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179 / Obras (47) 3547-0392