Mais oito mil pessoas participaram da Terceira Festa da Integração de Braço do Trombudo

Festa foi realizada pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer

Apesar da chuva, mais de oito mil pessoas marcaram presença nos três dias da Terceira Festa da Integração de Braço do Trombudo. Além da qualidade das atrações, o local da festa, realizada nos dias 25, 26 e 27 agradou ao público, que teve a estrutura montada na área coberta da Secretaria de Obras. “Mais uma vez, a festa da integração superou todas expectativas e esperamos realizar uma festa ainda melhor no ano  que vem”, avalia a presidente da Comissão Organizadora  , a secretaria de Cultura  Iracema Stüpp.

Na sexta aconteceu a eleição da Rainha da Festa da Integração, que irá representar o município até a próxima edição da festa.  Na avaliação de beleza e simpatia, foi eleita como Rainha, com 184 votos, a jovem Karina Kirschner Goede  de  16 anos de idade. O titulo de Primeira Princesa  ficou com Michely Carolini Nazário, de 16 anos com 179 votos e a  Segunda Princesa foi Cassia Suelin Trainotti  de 21 anos  com 174 votos. Além da faixa e coroação, elas ganharam uma semi joia  de presente e um tratamento de beleza no salão Cabelo e Cia.

Além da escolha da Rainha e apresentações culturais, a festa registrou também grande presença de público e elogios para a organização pelos shows da dupla sertaneja Dani e Rafa, Grupo Karisma, Banda Mil do Paraná, e show com o humorista Mateus Ceará, que apresenta um quadro no programa A Praça é Nossa. No domingo, a feijoada gratuita também foi sucesso de público.

A Terceira Festa da Integração  foi realizada pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer, com o apoio da Company Tur, Vico Eventos e PHE Indústria de Ferragens Ltda.

Contato: Secretaria da Cultura (47) 3547-0179 – secretária Iracema Stüpp (47) 9673-2030