Assistência Social de Braço do Trombudo apresenta Plano de Atendimento Socioeducativo

Escolas e comunidades vão receber as palestras

No dia 12 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Braço do Trombudo promoveu a divulgação do Plano Decenal Municipal de Atendimento Socioeducativo para alunos e professores, no Colégio Estadual Adolfo Böving.

Participaram da palestra 183 pessoas, entre alunos e professores.

O Plano Decenal Municipal de Atendimento Socioeducativo irá nortear a gestão da Política de Atendimento Socioeducativo no município de Braço do Trombudo no intervalo de 10 anos consecutivos. O objetivo também é reafirmar os compromissos institucionais da gestão pública municipal, para garantir a efetivação dos direitos de crianças e adolescentes do município, especialmente aos envolvidos em atos infracionais.

No início de junho será realizada a divulgação na Escola de Educação Básica Adriano Mosimann, na localidade Serril. “Alunos, professores e toda a comunidade estão convidados a participar e a data ainda está sendo definida”, comenta a assistente social Adelir Silveira.

A divulgação esta sendo realizada pela assistente social Adelir Silveira e psicóloga Daíse Consi.

CONTATO: Assistência Social (47) 3547-0481