Abertura da Olesc é na sexta-feira em Braço do Trombudo

Microrregional  dos Jogos da Juventude Catarinense garantem classificação para a regional em setembro

Até o dia 7 de julho, o município de Braço do Trombudo irá celebrar o espírito esportivo das disputas da 6ª Etapa Microrregional Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). A abertura acontece na sexta-feira, dia 3 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Vermoehlen e a realização das competições, promovidas pelo Governo do Estado, contam o apoio da prefeitura do município, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).  O cerimonial de abertura está previsto para acontecer às 19 horas.

Os jogos reúnem municípios das Regionais (SDRs)  de Rio do Sul, Ibirama e Taió no Futsal feminino e masculino. No feminino a chave A é composta por equipes de Vitor Meireles, Ibirama, Salete e  Agrolândia. A chave B ficou com Pouso Redondo, Rio do Oeste, José Boiteux e Lontras.

No masculino são 13 equipes dividas em quatro chaves. A chave A é composta por Rio do Sul Alfredo Wagner e Ibirama. A Chave B  tem as equipes de Pouso Redondo, Rio do Oeste e Agrolândia. Já a chave C é composta por Apiúna, Lontras e Dona Emma, e na D estão Braço do Trombudo, Vitor Meireles, Trombudo Central  e Aurora.

As competições garantem a classificação para etapa regional, prevista para acontecer em setembro em Presidente Getúlio.

A 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense será realizado entre os dias 2 a 11 de outubro em Curitibanos. O evento reúne atletas no atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Contato – Ginásio Municipal (47) 3547-0466