Recesso escolar da rede municipal Braço do Trombudo

Haverá transporte para os pais receberem os boletins escolares no dia 18, no período da manhã

A Prefeitura de Braço do Trombudo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica o encerramento do ano letivo 2015. Para as turmas de 1º ao 5º ano, haverá aulas até a sexta-feira, dia 11. Para os Centros de Educação Infantis  (CEIs) Edson Arndt e Tecla Geog as aulas encerram no dia 16 de dezembro. Já para os CEIs Tia Edith e Emília Rinnert, as aulas terminam no dia 18.

A Secretaria de Educação informa ainda que haverá transporte de alunos até o dia 17, e transporte para os pais receberem os boletins escolares nas unidades educacionais no dia 18, no período da manhã.

Festa natalina

Na quarta e quinta-feira, dias 09 e 10, a  Escola Nucleada Braço do Trombudo KM 20 recebeu as famílias dos estudantes para a Noite Natalina. A confraternização resgata as tradições do Natal e marca o encerramento das atividades do ano.

A confraternização aconteceu na EB Adriano Mosimann, com a participação dos alunos do CEI Edson Arndt, na quinta-feira, 10. A festa de Natal também foi realizada no período da tarde no CEI Emília Rinnert. Cada família levou com pratos doces e salgados que foi compartilhado no lanche.

A Noite Natalina também foi realizada na Escola Nucleada Braço do Trombudo KM 15, na sexta-feira, dia 04.