Nova iluminação é instala em pontos estratégicos de Braço do Trombudo

Substituição visa garantir mais segurança e melhoria na captação de imagens noturnas pelas câmeras de vigilância

A Prefeitura de Braço do Trombudo, mais uma vez toma a frente e dá exemplo aos demais municípios da região.  Com o objetivo de melhorar a iluminação pública nas ruas do Centro da cidade, a prefeitura está substituindo as lâmpadas e as luminárias dos postes, instalados em pontos estratégicos do município.  O investimento em 25 novas luminárias é de cerca de R$ 12mil, com recursos oriundos da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

Conforme informado pela Secretaria de Administração e Finanças, em diversos pontos, como nas proximidades do Banco do Brasil e Praça Central, as lâmpadas de 70 watts foram substituídas por mais potentes, de 250 watts, com alto fluxo luminoso e melhor Índice de reprodução de cores, o que facilita a identificação de objetos, pessoas e veículos.

Os locais da troca são estratégicos e irão garantir mais segurança e melhoria na captação de imagens do sistema de videomonitoramento BEM-TE-VI, operado pelo Polícia Militar (PMSC).

Além das lâmpadas, foram substituídos os braços, iluminadores e feita a limpeza de outros equipamentos. Outras ações estão sendo programadas nas ruas do município.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179